Serviços

Venha conhecer os serviços que ofereço

Terapia individual

Feita através de videochamada, uma vez na semana e com duração de 50 minutos. 

No atendimento individual, olhamos para suas demandas e dificuldades e juntos estabelecemos objetivos e metas terapêuticas que serão trabalhadas. A terapia é um espaço de crescimento, vulnerabilidade, cuidado, aprendizado e principalmente sigiloso. Você tem total liberdade para trabalhar o que quiser em seu processo.

O objetivo principal é que tu se torne seu próprio terapeuta e possa receber alta do processo, aplicando as técnicas e aprendizados da terapia em si mesma do lado de fora. Por isso a terapia  é um investimento em si e na sua qualidade de vida. 

O tratamento é pensado de forma individualizada, buscando atender a demanda de cada individuo da melhor forma possível.


Terapia de casal

Os encontros acontecem por videochamada, uma vez na semana e tem duração de 50 minutos. Todos os participantes do relacionamento devem estar presentes nas sessões.

Na terapia de casal trabalhamos as dificuldades que os casais vem enfrentando, a rotina, dificuldades na resolução de problemas, comunicação etc. É avaliada a demanda do casal e também individual, então estabelecemos objetivos a serem alcançados com o processo terapêutico, para melhora na qualidade do vínculo, buscando as melhores soluções para o momento atual.

É um espaço de crescimento, escuta, aprendizado, desenvolvimento, vulnerabilidade e sigiloso. Não é possível realizar o processo caso um dos participantes do casal seja contra.

Supervisão para outros profissionais

A supervisão clinica é realizada através de encontros semanais ou quinzenais, com duração de uma hora e meia através de videochamada. Nesses encontros irei supervisionar seus casos, vamos juntos construir uma nova visão e caminhos a serem percorridos no processo com seus pacientes, construímos conceitualizações, discutimos casos e também conversamos sobre questões burocráticas da prática clinica. 

A supervisão é um espaço para o terapeuta ser amparado, direcionado, acolhido e ter suas habilidades desenvolvidas com o auxilio de um profissional que é mais experiente.